0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lucas

Relato de EQM
« em: 23 de Setembro de 2020, 15:34 »
Citar
Ola,
Quero partilhar a minha experiencia e aquilo que vivenciei num acidente muito grave que se passou a 3 anos. Nunca tive a oportunidade de partilhar isto com quase ninguem.
Bem eu tive um acidente de moto num cruzamento, um carro veio contra mim a 90 km/h e como podem imaginar fiquei toda partida - literalmente.
Bem, eu lembro-me de poucas coisas mas o que me lembro parece ser interessante. O carro bateu direto na minha lateral esquerda e eu lembro de ver parte do acidente como expectadora, provavelmente ja nao tinha mais consciencia. eu vi os vidros todos espetados na minha barriga e o meu corpo a voar pro outro lado. Eu arriscava-me a dizer que vi um luz branca aquando a minha queda, por baixo de mim, mas foi tudo muito confuso. do nada vi-me em criança a correr pelo corredor e a "gritar" o nome "mae". eu custumava muito fazer isso quando era pequena e fez-me muita confusao ver-me criança. De repente acordei na ambulancia.

Achei curioso portanto decidi partilhar  laugh nao vi tunel nenhum, mas continua a ser uma experiencia. Sera que é possivel alguma entidade "ajudar"-nos de forma a diminuir os danos? Ainda hoje penso que tive muita sorte pois foi um acidente muito grande e as pessoas que viram nao acreditam como so fiquei com o femur e a clavicula partida.