0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lucas

Relato do Facebook
« em: 22 de Setembro de 2020, 08:49 »
Um dia, me deu uma forte vontade de jogar pokémon Red, meu primo disse que tinha um cartucho original para Gameboy, pedi emprestado já que eu estava morrendo de vontade de jogar...

O jogo começou normalmente, coloquei meu nome como Ash, quando chegou a hora de escolher o pokémon inicial, só tinha o Charmander. Estranhei, mas continuei.

O jogo prosseguiu normalmente, mas, os pokemarts e os pokecenters estavam trancados, eu não conseguia entrar.

Quando meu Charmander desmaiou apareceu a seguinte frase: "Ele morreu, só há um jeito........." fiquei assustado, desliguei o Gameboy e fui dormir, no dia seguinte, liguei o Gameboy para ver como a história se desenrolava.

Eu fui teleportado para a Lavender Tower, lá havia escadas e lápides, fui subindo, nada acontecia. Quando cheguei no 13° andar, começou uma batalha, era o meu Charmander, transparente, igual a um fantasma, eu só tinha a opção de correr ou jogar uma única pokébola, escolhi a pokébola, então apareceu a seguinte frase: "Ele é meu agora, nada pode me deter! Muahahaha!!!" Só sobrou a opção de correr, a apertei, meu maior erro...

"Charmander usou Ember"   "Ash desmaiou"

A seguir apareceu uma tela preta com várias imagens de pokémons mortos, meu personagem e seu pokémon, a mãe de Ash chorando, Prof. Oak limpando as lágrimas, e... o famoso barulho de quando o coração de alguém para....

"Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Após isso, ouvi vários gritos, e sussurros, a maioria dizendo: "Porquê? Porquê? PORQUÊ?!". Logo assim apareceu a mãe de Ash, Gary e Prof. Oak, olhando para uma foto, quando a câmera focou na foto, foi possível ver Ash com marcas de queimado, em uma maca, com várias enfermeiras em volta. Eu estava pasmo, não conseguia nem me mexer de tanto medo, minhas mãos estavam tremendo..."

Então chegou uma enfermeira, que logo disse: "Ele era um bom menino, ele tentava falar, esses dois anos que ele passou aqui, ele sempre falou sobre criaturas que viviam com ele, sobre o Prof.Oak e sobre você.." Logo